LittleBunny

I don't care!It´s wee(eeeeee)kend!=D
Imagem daqui*
Etiquetas: edit post
5 Responses
  1. Anónimo Says:

    Oi.
    Obrigadadadadadada =)
    Eu já o encontrei, mas agora não sei por :( fiz o download... guardar, e agora não sei como se faz.
    Sou mm naba!!!!!!!
    Baccii
    Ana


  2. LittleBunny Says:

    Ana, é fácil!Entras na tua home page,definições,esquema, editar HTML e carregas o modelo k guardaste. Mas antes não te esqueças de transferir o teu modelo, para poderes voltar a aplicá-lo, no caso de alguma coisa dar errada.Boa sorte*


  3. Anónimo Says:

    Ois, acho q já está,mas diz me uma coisa, e desculpa ser chata, mas sou mesmo leiga nestas coisas...
    Eu tenho lá musica no meu antigo, com este template tb dá p por!?
    Bj
    Ana


  4. LittleBunny Says:

    Sim,claro!Vais a definições na mm,mas desta vez vais ao esquema e adicionas a miniaplicação!=)


  5. Anónimo Says:

    Oláaaa... já consegui.. so n me aparecem as horas e afins :S
    Mas o tema já lá está. =)
    Ana


Enviar um comentário

Escreve,escreve!=P