LittleBunny
Ontem, durante o programa de Larry King para a CNN, foi avistado um estranho vulto no interior do Rancho de Neverland (antiga moradia de Michael Jackson). Inexplicável e capturado pelas camaras, já se comenta que terá sido o fantasma do artista.
Não sou crédula e não acredito neste tipo de acontecimentos, parece-me mais uma daquelas histórias mirabolantes que fazem vender, mas como já lá diz o ditado (e ainda que seja um contra-senso, depois do que acabo de escrever): "no creo en las brujas, pero que las hay,las hay".
Para os interessados, aqui está o vídeo do sucedido.


Etiquetas: edit post
6 Responses
  1. Sad Tear Says:

    tb acho que deve ser mais uma historia para fazer vender....


  2. Gostei muito do layout do blog. Muito giro.


  3. Sabe-se lá...aquele homem até depois de morto...consegue ser...estranho!


  4. art.soul Says:

    acreditar, acreditar... é-me difícil, a partir de agora e durante uns tempos vão ser só histórias...
    bonito layout... fiquei curiosa;)


  5. Z Says:

    hum....que manhoso lol eu não acredito nessas coisas por isso!


  6. Sara Says:

    Ele deve tar mesmo chateado, depois de tantas operações para ficar branco, depois de morto o vulto é negro! :P


Enviar um comentário

Escreve,escreve!=P