LittleBunny
Etiquetas: edit post
5 Responses
  1. sweetie Says:

    Tu és essencialmente uma pessoa que me assusta, porque acabei de ir ao i can read e de ver esta mesma imagem. Não há-de ser nada =P


  2. Anónimo Says:

    Olá... adorei o teu blog =) hihih...
    Posso pedir te uma coisa!? :( onde se arranja este layout? fiz um blog para o meu bebé que vai agora p a escola e gostava de por este... podes dizer-me aqui, que eu já fiquei fã vou passando aqui todos os dias e vejo.
    Bj
    Ana


  3. LittleBunny Says:

    Sweetie: isto dos sustos é mútuo!=P
    Anónimo: http://btemplates.com/ aqui vais encontrar um monte de templates que podes aplicar no teu blog (o meu inclusive)!=)


  4. Humm...esse título faz-me lembrar uma frase da Anatomia de Gray :)


  5. Suspiro Says:

    Gostei da frase( sim da anatomia de Grey) e gostei do blog...
    vou passando por aqui ;)


Enviar um comentário

Escreve,escreve!=P