LittleBunny

Sempre fui uma pessoa romântica. Gosto de velas (muitas), de ramos de flores e de flores roubadas nos jardins. Gosto de palavras sussurradas ao ouvido e de pequenos pormenores que podem fazer uma grande diferença. Gosto de passeios na praia durante o Inverno, de ver o por-do-sol longe do mundo e de presentes feitos à mão, com muita imaginação. Gosto de sorrisos cúmplices e de private jokes... Enfim, consigo ser muito melosa, quando quero. Mas eu sou assim e gosto de ser assim.
No entanto, apesar disto tudo, nunca sonhei casar-me. Posso até viver com alguém, ter filhinhos, uma casa e um gato (sou uma pessoa de gatos), mas não preciso de uma aliança no dedo para isso.
Este não era o caso da senhora aqui da fotografia, no filme He's Just Not That Into You (que vi ontem à noite), que desejava casar a todo o custo, mesmo a ponto de lançar um ultimato ao namorado. No final de contas, valeu a pena porque, com um pedido de casamento como o que ela teve, até eu aceitava casar-me!
Tenho pena de não ter conseguido encontrar a cena, mas fica aqui a sugestão para verem o filme. Vale mesmo a pena, quanto mais não seja porque quando o filme termina, ficam com um sorriso no rosto.
Etiquetas: , , , edit post
0 Responses

Enviar um comentário

Escreve,escreve!=P