LittleBunny
Nos últimos dias voltei à escola primária em que andei, não para matar as saudades, mas para ir buscar/levar o meu sobrinho que anda agora nessa mesma escola. Numa das vezes em que lá fui, encontrei uma colega que andou na mesma turma que eu, na altura.
A colega, também vai buscar a sobrinha, por isso cruzamo-nos praticamente todos os dias durante a última semana. Eu bem que tentei arrancar um beijo da sobrinha dela, mas ela negou de todas as vezes...hoje descobri porquê.
Quando fui buscar o meu sobrinho, lá vinha ela, de mão dada com a tia. Quando lhe peço o beijo, como sempre, ela nega. E diz-me a tia:
- Ela já explicou porque é que nunca te cumprimenta.
Disse então a criança à tia: Oh tia, não vês que não lhe posso dar um beijo por causa da gripe A? E se ela me pega?
Não, eu não tenho gripe A, mas como é que se vai explicar isso a uma criança, quando as professoras na escola a proibiram de dar beijos por causa da gripe?


Eu acho que a prevenção é uma coisa muito bonita, afinal, mais vale prevenir que remediar, mas será que já não andamos a exagerar?

Etiquetas: edit post
1 Response
  1. sweetie Says:

    Realmente andamos a cair no exagero...


Enviar um comentário

Escreve,escreve!=P